segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Bem vindos
Este blog surge da necessidade em concentrar num espaço alguns dos passatempos que tenho encontrado na net. Como muitos deles requerem a participação de outras pessoas, para se atingir qualquer objectivo achei que com o blog seria mais fácil juntar pessoas interessadas em tirar partido dos passatempos que por aí andam :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário